domingo, 10 de junho de 2007

INTRODUÇÃO

Isto é algo que há muito tempo queria fazer, mas as prioridades da vida alteram-se conforme as circunstâncias/necessidades de cada momento... Neste momento, tornou-se uma prioridade (que irei desenvolvendo mediante as minhas possibilidades), porque as circunstâncias do momento fazem com que eu queira dizer ao mundo (e a ele... se algum dia por aqui passar!) que adoro este GRANDE senhor da música portuguesa, que para muitos passa um pouco despercebido, mas por quem sempre tive um carinho muito especial: KALÚ, o GRANDE baterista dos XUTOS & PONTAPÉS!

2 comentários:

Madalena disse...

Olá!

Obrigada por passares no meu blog:)
É bom saber que não sou a unica a gostar do Kalu:)
Espero que tenhas sorte com este blog e vou passar por aqui para ver as novidades:)
Também te vou por nos meus links:)
Se quiseres o meu e-mail é: mvazdasilva@hotmail.com (acho que está lá no blog :D)


Beijos e sorte para o blog:)

Unknown disse...

Yeeiii!!!

Outro Blog pó Kalú!!

Grande homem sim senhor!!!

:D:D:D:D

Continua assim!!!

Bjos...